Blog


Back to Blog

Paternidade é homenageada em campanha do Barra

A história de um pai que se dedica, sozinho, à criação dos dois filhos é o mote da campanha do Dia dos Pais do Shopping Barra, veiculada nas redes sociais. Assinada pela Rocha Comunicação, a peça, que mostra um pouco da rotina do advogado Leandro Benjamim e seus filhos, Otto e Sofia, mostra uma das tendências atuais de paternidade e leva em conta o forte engajamento que a mídia digital desperta no público consumidor, cada vez mais atento às ações das marcas e sua repercussão.

 

Direção de criação: Bubba Melo

Criação: Bubba Melo, Agnelo Rocha

Produção gráfica e RTVC:  Andréa Oliveira

Atendimento: Andreia Romano

Mídia: Andréa Sanfront

Digital: Cristal Bittencourt

Arte final: France Batista

Produtora de vídeo e captação de áudio: DW Filmes

Direção: David Washin

Elenco: Leandro Benjamim e seus filhos Otto e Sofia

Aprovação: Karina Brito, Luciana Coelho e Paulo Magalhães

 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA 71 3271.7171

Agência de Textos

Hetth Carvalho 71 99918.9638

E-mail: hetth@agenciadetextos.com.br

Paloma Ayres 71 99982.5905

E-mail: paloma@agenciadetextos.com.br

Suely Temporal 71 99918.9633

E-mail: suely@agenciadetextos.com.br

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someonePrint this page